Confira o passo-a-passo de como proceder nesse caso:

Em caso de Troca/Devolução

Em caso de produto vindo com defeito de fabricação ou divergência com o produto adquirido.

1° Passo: Notificação

O prazo de troca é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto. Para solicitar a troca entre em contato em um de nossos canais de comunicação ou pelo telefone de sac (11)3159-2504.

2° Passo: Despacho

Dirija-se a uma agência dos Correios e poste a mercadoria devidamente embalada (conforme normas dos Correios) com todos os acessórios, manuais, nota fiscal do produto e uma carta relatando os defeitos encontrados na mercadoria ou o motivo da troca. Sempre mandamos nossas peças com seguro, referente ao valor do produto, garantia para nossos clientes, assim  o correio fica responsável em reembolsar o valor do produto caso a mercadoria não seja entregue no destino, faça um seguro é só mencionar o valor do produto quando for postar a encomenda e informar que quer o seguro no valor da nota.

3°Passo: Análise

Assim que recebermos a mercadoria, será conferido se a mesma veio nas devidas conformidades  e após confirmação será encaminhada para análise, processo esse, que leva em torno de até 10, onde ao término geraremos um laudo atestando ou negando os relatos apresentados.

4° Passo: Envio de novo produto

Não sendo atestado nenhuma irregularidade nos relatos apresentados, enviaremos um novo produto no prazo de 72horas  após o laudo técnico ter sido gerado.

*Este prazo esta relacionado para confecção de peças simples, peças mais detalhadas tendem a levar mais tempo para confecção.

1°Passo:

Atualmente trabalhamos com os Correios, utilizando os principais serviços, se tiver muita urgência na entrega, podemos providenciar o frete que melhor lhe atenda.

O prazo de entrega varia de acordo com a região, tipo de serviço de entrega escolhido pelo Cliente entre outros fatores. A data de entrega mostrada no nosso site é calculada pelos Correios, que pode ser alterada sem prévio aviso.

Para a região metropolitana da Capital de  São Paulo e  para as principais Capitais do País, o prazo médio é em torno de 72 horas após aprovação do pagamento pela Instituição financeira. Para as demais cidades, em média até 5 dias úteis – (Cidades da Região do Amazonas até 10 dias úteis)

Vale a pena ressaltar que os prazos de entrega são de responsabilidade dos Correios, e sempre postamos nossos produtos com a maior agilidade possível.

2° Passo:

Cada produto exige um tempo de confecção, por isso fique atento ao prazo de entrega após aprovação do pagamento, temos peças pronta entrega que são postadas em até 72 horas após aprovação, mas também temos peças que são confeccionadas após aprovação e tem um tempo para serem confeccionadas, todas estas informações constam nos produtos anunciados.